NovaDutra informa: obras municipais exigem desvio na Dutra em São José dos Campos

0 0

A NovaDutra informou que obras municipais no Viaduto Kanebo exigirão desvio de tráfego da Dutra na altura de São José dos Campos por volta das 23h desta quinta-feira (10/10).

O desvio ocorrerá em duas etapas. A primeiras delas envolve a pista expressa sentido Rio de Janeiro. O tráfego da Dutra será desviado para a pista local na altura do km 152 (próximo da passarela). Os motoristas seguirão pela pista local até o Vale Sul Shopping, onde poderão retornar à Via Dutra.

A segunda etapa implica na liberação da pista sentido Rio e desvio do tráfego no sentido São Paulo, na altura do km 148, em frente ao Center Vale Shopping, seguindo pela pista marginal da Dutra até o km 151. Nesse ponto, o tráfego será desviado para a pista local e seguirá por ela até a saída para a Dutra, na altura do km 152. A mobilização acontece a partir das 23h, desta quinta (10/10) com término previsto às 5h da manhã de sexta-feira (11/10).

O SOS Usuário da CCR NovaDutra providenciou sinalização na região das obras. Viaturas da Polícia Rodoviária Federal, da Concessionária e da Prefeitura de São José dos Campos estarão no local apoiando a operação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *