Programa ajuda produtores rurais de Jacareí

0 0

Pequenos produtores rurais de Jacareí contam com um programa para a melhoria de suas áreas de plantio: a Patrulha Agrícola, que disponibiliza a locação de tratores para serviços de aração, gradeação, roçagem, encanteiramento, sulcamento, subsolagem, distribuição de calcáreo, plantio, adubação e plaina para áreas pequenas. Somente este ano já são 24 propriedades atendidas. O trabalho tem duração mínima de 10 horas, e o investimento, por parte do agricultor, é de R$ 24,58 a hora – equivalente a 52% da VRM (Valor de Referência do Município).

Para contratar o serviço é preciso pagar as primeiras 10 horas antecipadamente. As solicitações devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (rua Lamartine Delamare 153, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com os seguintes documentos originais em mãos: RG, CPF, comprovante de endereço com o CEP atual (para poder receber correspondência) e documentação da propriedade com o número do Incra do solicitante.

O programa visa a ajudar os produtores rurais, que compõem um importante segmento da economia do município. Mais informações pelo telefone 3955-9911.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *