Tênis de Mesa de Jacareí tem dois compromissos neste final de semana

0 0

A equipe do Clube de Tênis de Mesa Jacareí / CCR NovaDutra / PMJ terá dois compromissos nesse final de semana: o Campeonato Paulista da Divisão Geral, sábado (5), em Americana, e a última etapa do ranking individual da Liga Valeparaibana, em São José dos Campos, no domingo (6).

No sábado serão quatro atletas representando Jacareí em Americana: Milton Cardoso, Edvelton Xavier, Jeferson Bento e Eronildes Matias. O Paulista da Divisão Geral é realizado em uma única etapa e classifica oito atletas para a divisão de elite. Serão realizadas disputas individuais masculinas e femininas.

No ano passado a equipe rubro-negra classificou cinco atletas para divisão de elite: Thiago Grossklaus, Fernando Franco, Leonardo Chagas, Rodrigo Bergamo e Allex Sakata, que ainda defende o clube jacareiense. Para o técnico Waldemir Júnior, fica o desafio de classificar novos atletas da equipe em 2013.

– No domingo o compromisso da equipe será com a Liga Valeparaibana, que realiza em São José dos Campos, no ginásio da ADC General Motors, a sexta e última etapa da temporada 2013, que classifica os oito melhores atletas em suas respectivas categorias para a grande disputa final, conhecida como Top 8.

O torneio também soma pontos para o Troféu Eficiência, que é a disputa por equipes — Jacareí ocupa a segunda posição, atrás da líder São José dos Campos, com Mogi das Cruzes em terceiro lugar. “Será uma disputa acirrada, vamos brigar com garra para manter nossa hegemonia de heptacampeões do Troféu Eficiência da Liga”, disse Júnior.

Nessa etapa joseense o Clube de Tênis de Mesa de Jacareí jogará com 30 atletas, desde a categoria pré-mirim (até 11 anos) até a super veteranos (acima dos 60 anos). São 16 categorias ao todo e a cidade de Jacareí tem representantes em 12 delas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *