Universitários de várias partes do Estado disputam competição em Jacareí até domingo

0 0

O Interenf (InterEnfermagem) reunirá em Jacareí, a partir desta quinta-feira (10) até domingo (13), cerca de 600 estudantes que disputarão oito modalidades esportivas. A abertura dos Jogos Universitários de Enfermagem acontece no EducaMais São João, às 11h.

O tradicional evento acadêmico desportivo será realizado este ano com a participação de oito faculdades de Enfermagem do Estado de São Paulo: Famerp, Santa Casa, USP Ribeirão, USP São Paulo, São Camilo, Paulista, ABC e Famema.  As disputas serão das 9h às 20h30, nos EducaMais São João e Centro, Parque da Cidade e no campo Du Cambusano.

Jacareí foi sede este ano do JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Artes) e será a pela primeira vez do Interenf. Além da facilidade logística, pela localização geográfica privilegiada e a proximidade da capital, Jacareí oferece uma infraestrutura e equipamentos que atendem perfeitamente os padrões oficiais dos jogos: os EducaMais, que contam com piscinas aquecidas e quadras poliesportivas. Os alunos ficarão alojados em uma unidade escolar e na rede hoteleira, o que irá aquecer e movimentar o comércio local.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *