Vereador pede à prefeitura e PM mais atenção à praça Riachuelo

0 0

O vereador Hernani Barreto (PT) enviou nesta quarta-feira (16) requerimento à Prefeitura e à Polícia Militar solicitando mais atenção à situação em que hoje se encontra a praça Riachuelo, no centro da cidade. Tomada por moradores de rua, o local se transformou em albergue a céu aberto, causando desconforto a comerciantes das redondezas e insegurança aos transeuntes.

No requerimento à Prefeitura, o vereador solicita que o poder público tome providências em relação aos moradores em situação de rua, encaminhando-os a abrigos, por exemplo, para que se tornem menos vulneráveis.

“Fiquei muito preocupado com a situação de vulnerabilidade dessas pessoas e acredito que todas elas merecem uma condição de vida melhor”, disse o vereador.

No requerimento enviado à Polícia Militar, o pedido é que a corporação realize rondas constantes no local, ou até mesmo instale um posto de guarda na praça, de modo que os comerciantes e munícipes não se sintam receosos e eventuais furtos possam ser inibidos, vez que há suspeita de que dentre os moradores de rua existem pessoas foragidas da justiça.

“É para garantir a segurança de todos e a melhora na qualidade de vida de pessoas em situação de rua que peço atenção especial da Prefeitura e da Polícia Militar agindo em conjunto em relação ao problema”, comenta Hernani Barreto.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *