Escola Técnica Federal de Jacareí já tem diretora

0 0

Luz Marina Aparecida Poddis de Aquino, professora doutora em Administração da área de Gestão e Negócios, foi nomeada diretora do campus de Jacareí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Ela coordenará todos os projetos de implantação dos cursos de Jacareí e foi nomeada pela reitoria do Instituto na semana passada.
Natural de Itajubá (MG), Luz Marina mora atualmente em São José dos Campos. Ela trabalha desde 2007 no Instituto, é ex-professora de pós-graduação da FAAP e foi secretária de Planejamento da Prefeitura de Caraguatatuba.

O campus de Jacareí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, que está sendo construído no Jardim Elza Maria (zona leste da cidade), terá capacidade inicial para 400 alunos.
A construção da unidade em Jacareí foi anunciada em agosto de 2011, junto com a criação de 208 Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo no país. A escola técnica poderá ter capacidade para atender até 1.200 alunos, que serão selecionados por vestibular para os cursos técnicos.

São cerca de 6.500 metros quadrados de área construída, em um terreno de 31 mil metros quadrados doado pela Prefeitura de Jacareí, privilegiando aspectos como acessibilidade e uma grande área verde.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *