Posto do Ministério do Trabalho funcionará no mesmo local do Poupatempo

0 0

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edinho Guedes (PMDB) comunicou que o Posto do Ministério do Trabalho de Jacareí, que funciona provisoriamente no prédio da Câmara, será transferido para o mesmo local onde funcionará o Poupatempo na cidade.

Em 2011, por determinação do Governo Federal, o Posto do Ministério, que durante muitos anos funcionou na Rua Corneteiro de Jesus, seria fechado e o atendimento centralizado em São José dos Campos. Essa medida atrasaria em cerca de 3 a 4 meses na homologação de rescisões e no recebimento do seguro desemprego dos cidadãos de Jacareí.

Edinho relatou que na ocasião do fechamento foi procurado por profissionais de contabilidade que expuseram a gravidade da situação. O presidente da Câmara esteve na Superintendência do Ministério do Trabalho em São Paulo intervindo para que a cidade não perdesse a prestação desse serviço, em função da implantação de novas empresas e do crescimento da demanda ocasionado pelo desenvolvimento econômico vivido pela cidade.

O Posto foi acolhido na Câmara Municipal de Jacareí, onde permanece até o momento. Com a transferência definitiva em 2014 para o mesmo prédio onde ficará localizado o Poupatempo (antiga fábrica Lolypop, na Avenida Getulio Vargas, Jardim Primavera), o cidadão terá acesso facilitado a diversos serviços em um mesmo local.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *