Trânsito indica rotas alternativas durante interdição da ponte do São João

0 0

A Diretoria de Trânsito de Jacareí sinalizará, a partir das 7h desta quarta-feira (27), rotas alternativas à ponte Nossa Senhora da Conceição (ponte do São João), que ficará parcialmente interditada nos dias 27 e 28 de novembro, das 7h30 às 17h, para inspeções de rotina em sua estrutura.

A opção para os motoristas que seguirem no sentido bairro pela rua Luiz Simon será virar à direita na rua Dom Pedro, atravessar a ponte Nossa Senhora do Rosário e virar à esquerda na rua Chiquinha Schürig para chegar à Praça Independência.

Na direção centro, quem estiver na rua Santa Helena terá como alternativa acessar a avenida São João e, posteriormente, a rua Padre Eugênio e avenida Pensilvânia, atravessando a ponte Nossa Senhora do Rosário para acessar a avenida Major Acácio Ferreira.

Tanto na quarta quanto na quinta-feira, a ladeira Paraíba (retorno da Capivara) terá seu acesso interditado a partir da travessa Terêncio da Costa, permanecendo com sentido duplo de direção da Terêncio da Costa até a avenida Moriaki Ueno.

Agentes de trânsito farão a operação “Pare-e-Siga” na ponte e darão apoio em cruzamentos com semáforos nas regiões de ambos os lados da ponte (praça Independência, avenida São João com a rua Padre Eugênio, avenida Major Acácio Ferreira com a ponte Nossa Senhora da Conceição, rua Lúcio Malta com a Luiz Simon e ladeira Rodolfo de Siqueira com a avenida Nove de Julho).

Nos dias 7 e 8 de dezembro a interdição da ponte será total para a realização do teste de carga. O fechamento também será das 7h30 às 17h, inclusive para pedestres.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *