Autor jacareiense lança livro infantil na cidade

0 0

O autor jacareiense Guilherme Mendicelli lançará no dia 21 de dezembro, sábado, no shopping de Jacareí, o livro infantil “Sofia e seu cachorrinho desajeitado”, e 85% do valor arrecadado no lançamento será destinado ao Projeto Bicho Feliz.

“Sofia e seu cachorrinho desajeitado” mostra a relação de amor entre o homem e os seus animais de estimação através de Sofia e um cachorrinho todo desajeitado que conquista o coração da menina quando se conhecem em uma feira de doação de animais. O livro conta uma história de amizade, fidelidade e respeito com os animais.

É a segunda obra de Guilherme Mendicelli, de 18 anos, que publicou o livro “Curvas da Ilusão”, em 2011. Ambos foram lançadas pela editora Giostri e distribuídos por todo o país.

Algumas empresas, devido ao conteúdo lúdico, pedagógico e educativo do livro tomaram a iniciativa de comprar a antecipadamente a quantia de 300 livros, que o autor repassou a preço de custo, para doar à ONG Projeto Bicho Feliz, com o objetivo de que com a venda destes livros o projeto arrecade fundos para manter suas atividades em prol da proteção aos animais.

O autor estará autografando os livros no dia 21, às 17h, no shopping, em uma tarde divertida com contação de história, músicas e muita brincadeira.

SERVIÇO

LIVRO: Sofia e seu cachorrinho desajeitado

AUTOR: Guilherme Mendicelli

DATA: 21/12/2013
HORA: 17h
LOCAL: Shopping de Jacareí

ENDEREÇO: Rua Olímpio Catão, 500, Centro, Jacareí – SP

VALOR DO LIVRO NO LANÇAMENTO: R$30,00 (trinta reais)

INFORMAÇÕES: (12) 3952-3903 / (12) 9 88662254

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *