Jacareí sedia Torneio Interestadual de Handebol

0 0

O EducaMais Jardim Paraíso será sede da sexta edição do Torneio Interestadual de Handebol 2013, que reunirá mais de 400 atletas de 14 agremiações dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro e também do Distrito Federal, nos dias 21 e 22 de dezembro (sábado e domingo). Jacareí sedia este evento desde sua quarta edição, em 2011.

Haverá disputas nas categorias adulta masculina e feminina e também na juvenil masculina. Na categoria adulta masculina serão 11 equipes, divididas em dois grupos. Os times de cada grupo jogam entre si e dois se classificam em cada chave, para formar as semifinais. Na categoria adulta feminina há cinco equipes na disputa e na juvenil masculina há seis times inscritos. Estas duas categorias terão grupos únicos e o sistema de disputa será o de pontos corridos, com todos os times jogando entre si.

Jacareí já foi campeã deste torneio em 2011, nas categorias juvenil e adulta masculinas, as mesmas em que o município será representado no torneio deste ano. “Estamos treinando forte para repetir a façanha este ano e fazer novamente a dobradinha jacareiense no torneio”, disse o técnico das equipes, Kadu Ferrarini.

O EducaMais Jardim Paraíso fica na rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211. Os jogos começarão às 8h30 nos dois dias e a entrada é gratuita. “Contamos com o apoio de nossa torcida, para motivar os atletas”, concluiu Kadu.
Confira a relação das equipes que participarão do torneio: Amparo (SP), Araxá (MG), Canas (SP), Jacareí, Mackenzie Veteranas (SP), Hortolândia (SP), Anjos (DF), HandJapa (SP), Catadão (SP), Guaru Handball Team (SP), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (RJ), Carakas Hand (SP), Rio Grande da Serra (SP) e Esporte Clube Corrêas (RJ).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.