Natação encerra temporada 2013 com nove medalhas na Copa São Paulo de Vinculados

0 0

A equipe da natação jacareiense encerrou a temporada 2013 participando da Copa São Paulo Vinculados de Natação, de onde trouxe nove medalhas – duas de ouro, cinco de prata e duas de bronze, terminando na 21ª colocação na classificação geral. O evento reuniu em Guaratinguetá, no último final de semana, 677 nadadores não federados de 55 equipes de todo o estado de São Paulo. Os participantes foram divididos em categorias conforme a idade e o sexo.

O principal destaque dentre os jacareienses foi Mariana Fernandes de Camargo, campeã nos 200 metros medley e vice-campeã nos 100 metros peito e 50 metros nado livre, da categoria júnior feminina 2. Vitoria Lourenço também foi campeã na prova dos 200 metros medley, mas na categoria infantil feminina 2. Ela ainda garantiu o vice-campeonato nos 400 metros nado livre e a terceira colocação nos 50 metros livre, da mesma categoria. Andressa de Oliveira, que também disputa a infantil feminina 2, ficou com o vice-campeonato nos 100 metros peito.

Já na categoria júnior feminina 1, Stephanie Queiroz foi vice-campeã nos 100 metros peito. Igor Boaventura da Silva, que nada na categoria júnior masculina 1, foi o terceiro colocado na prova dos 100 metros nado de costas.

Após esse evento, os nadadores foram dispensados pelo técnico Marcelo Rocha. “Agora eles vão curtir as festas de final de ano e as merecidas férias, retomando os treinos dia 21 de janeiro de 2014”, disse.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *