Sessão Solene na Câmara homenageou Policial Destaque de Jacareí

0 0

Na noite da última quarta-feira (11/12) a Câmara Municipal de Jacareí foi sede da Sessão Solene que homenageou os policiais destaques no município de Jacareí.

O evento que completou a sua terceira edição foi criado através do Decreto Legislativo nº 302/2010, de autoria do vereador Itamar Alves (PDT) que premia os policiais destaques do ano e, o Decreto Legislativo nº 318/2011, de autoria da vereadora Rose Gaspar (PT), que concede a um policial da guarda civil e um agente da defesa civil do município, a Láurea de Mérito Profissional.

Durante a cerimônia foram exibidos vídeos sobre os homenageados da noite e os músicos do projeto “Tocando o Futuro” presentearam o público com apresentações musicais.

Para o vereador e autor do projeto Itamar Alves (PDT), reconhecer o trabalho desses profissionais é de extrema importância para o município.

“Por conta do alto índice de criminalidade, falar em segurança pública não é fácil e, hoje em dia não existe o reconhecimento necessário em função do trabalho que eles exercem. Eu fiquei muito contente ao perceber a felicidade deles com o reconhecimento nesta cerimônia”, disse.

O Presidente da Câmara, vereador Edinho Guedes (PMDB) afirma que a homenagem foi um ato simbólico no qual o poder legislativo reconhece a importância desses profissionais que compõe a segurança de Jacareí.

“Foi um dia muito importante para todos e, nós cumprimos o nosso papel enquanto poder público de reconhecer os profissionais que doam a sua vida pela paz do nosso município”, concluiu.

Homenageados

Os Policiais Destaques homenageados nesta terceira edição foram Jefferson de Oliveira Moura; Jorge Brasil de Souza Filho; Luci Ana de Godói Gouveia e Leandro Motta Morais.

E, os profissionais que receberão a Láurea de Mérito Profissional foram Silas Lima Vieira e José Giudice de Faria, ambos da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *