Sorteios de vagas para EducaMais Centro e São João acontecem hoje e amanhã

0 0

A Secretaria de Esportes e Recreação realizará sorteio de vagas para novos alunos de natação, ginástica e hidroginástica nos EducaMais Centro, hoje, e São João, amanhã. A distribuição das senhas será das 8h às 9h em cada um desses dias e os sorteios começarão em seguida.

Serão sorteadas vagas para aulas gratuitas de natação, hidroginástica e ginástica. Os interessados deverão comparecer com documento pessoal, original e que tenha foto. Menores de idade têm que apresentar o RG ou a Certidão de Nascimento. Não será permitido retirar senha para parentes ou amigos, ou seja, cada interessado deverá comparecer pessoalmente ao EducaMais no dia do sorteio, pois as senhas serão individuais, pessoais e intransferíveis.

Antes dos sorteios serão realizadas as rematrículas, para as pessoas que já praticam as modalidades e pretendem continuar. No EducaMais Centro a rematrícula foi nos dias 5 e 6 de dezembro e no EducaMais São João, a rematrícula estará sendo realizada até 12 de dezembro.

Serviço – O EducaMais São João fica na rua Chiquinha Schürig, 169. O telefone e 3953-7014. O EducaMais Centro fica na rua Alfredo Schürig, 20 e o telefone é 3953-5080.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *