Trânsito na rua Colusa é interditado para obra de despoluição do córrego Seco

0 0

A obra de despoluição do córrego Seco, na região do Jardim Califórnia interditará totalmente, a partir desta segunda (20), a rua Colusa, tendo início na esquina com a avenida Getúlio Vargas. Serão colocados tubos sob a avenida Getúlio Vargas para a captação dos resíduos domésticos. A conclusão dos trabalhos neste trecho está prevista até o início de fevereiro, dependendo das chuvas. O serviço não afetará as obras no supermercado da rua Colusa.

Trânsito – Para acessar a região o motorista terá as seguintes opções: seguindo sentido avenida Getúlio Vargas, para acessar a travessa San Diego, o motorista deverá acessar a rua Tupinambás (próxima à frente), entrar à direita na rua Iracema e à esquerda na rua Irajá, chegando à San Diego.

Quem vem pela San Diego para acessar a Getúlio Vargas deverá seguir pela rua Santa Cruz, que é extensão da San Diego, entrar à esquerda na rua Los Angeles e à esquerda novamente na Tupinambás, acessando assim a avenida Getúlio Vargas. As vias estarão sinalizadas e agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas.
Despoluição da Bacia 3 – A despoluição do Córrego Seco, que recebe cerca de 3% do esgoto da região central, está sendo realizada pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), com um investimento de mais R$ 5,1 milhões, com recursos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *