Trânsito na rua Colusa segue interditado em fevereiro para obra do córrego Seco

0 0

A obra de despoluição do córrego Seco, na rua Colusa, a partir da esquina com a avenida Getúlio Vargas, segue interditada durante o mês de fevereiro para a conclusão do novo trecho que atravessará o córrego.

A tubulação para a captação dos resíduos domésticos já foi instalada sob a avenida Getúlio Vargas. Com a conclusão da obra na Getúlio Vargas, o trânsito na Colusa seria liberado, porém o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) optou em manter a interdição feita pela Diretoria de Trânsito da Prefeitura para garantir a segurança dos operários e motoristas. Na etapa que agora avança atravessando o córrego serão construídos três PVs (poço de verificação) entre o córrego e a rua Colusa.

Trânsito – Para acessar a região, o motorista tem as seguintes opções: seguindo sentido avenida Getúlio Vargas para acessar a travessa San Diego o condutor deve acessar a rua Tupinambás (próxima à frente), entrar à direita na rua Iracema e à esquerda na rua Irajá, chegando à San Diego.

Quem vem pela San Diego para acessar a Getúlio Vargas deve seguir pela rua Santa Cruz, que é extensão da San Diego, entrar à esquerda na rua Los Angeles e à esquerda novamente na Tupinambás, acessando assim a avenida Getúlio Vargas. As vias estão sinalizadas.

Despoluição da Bacia 3 — A despoluição do córrego Seco, que recebe cerca de 3% do esgoto da região central, está sendo realizada pelo SAAE, um investimento de mais R$ 5,1 milhões, com recursos do PAC 2, do Governo Federal.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.