Ambev tem vazamento de amônia e assusta funcionários

0 0

Um grande vazamento de amônia por volta de 11h30 assustou trabalhadores da Ambev hoje. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação e Bebidas, os funcionários foram retirados de dentro da fábrica e levados ao pátio da empresa.

O vazamento teria iniciado na casa de máquinas e rapidamente se espalhado para toda a fábrica. O Sindicato afirmou também que os funcionários estão no local muito apreensivos com o risco de intoxicação.

Nenhum trabalhador ficou ferido e os funcionários retomaram as atividades após duas horas de interrupção da produção.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Ambev informou que instaurou uma sindicância interna para investigar e esclarecer as causas do ocorrido. A empresa informou também que adotou todos os procedimentos de segurança e o incidente foi contornado.

A Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) informou que a empresa esclareceu que o incidente aconteceu durante o reparo em uma válvula, mas que o vazamento não oferece risco aos funcionários e comunidade. Nenhuma medida, como a aplicação de multa, será imposta à empresa. A Prefeitura de Jacareí informou que a Cetesb é responsável pela fiscalização e acompanhamento do acidente.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *