Comissão externa acompanha processo de Concurso Público na Câmara Municipal de Jacareí

0 0

Representantes da Ordem dos Advogados de Jacareí, OAB 46ª Subseção e do Ministério Público Estadual estão acompanhando os trabalhos dos três servidores efetivos da Câmara Municipal, que compõem a Comissão responsável pelo Concurso Público no legislativo municipal.

Maria Auxiliadora Requena, servidora da Câmara e presidente da Comissão de Acompanhamento do Concurso, esclarece que a participação do Ministério Público e da OAB ocorre em função do interesse público do tema e fortalecem a transparência do processo.

O Presidente da Comissão de Questões Públicas da OAB de Jacareí destacou a importância da participação da entidade. “É de extrema importância o acompanhamento pela OAB a fim de dar maior transparência na realização do concurso público, zelando sempre pela observância dos requisitos legais e constitucionais inerentes a qualquer concurso público” reforçou.

Vagas – O concurso prevê o preenchimento de  20 vagas para 13 cargos do legislativo.   As inscrições podem ser realizadas durante o período de 30 de janeiro a 12 de fevereiro. A prova será realizada no dia 30 de março de 2014.

Os interessados devem  se inscrever pela internet através do site www.camarajacarei.sp.gov.br ou www.makiyama.com.br. Outras informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo telefone: 0800-761-8976.

Reforma Administrativa – A realização do concurso público é decorrência do processo de modernização pela qual a Câmara Municipal vem passando e se faz necessária após aprovação da reforma administrativa na Câmara de Jacareí, que extinguiu                cargos comissionados da estrutura administrativa da Câmara e criou 13 novas carreiras. A medida faz parte de várias ações tomadas    durante o ano de 2013 pela Mesa Diretora da Câmara, como por exemplo, a devolução de veículos para a prefeitura, procedimentos mais rigorosos  para a renovação de contratos, critérios mais rígidos na concessão de horas    extras,  informatização dos processos legislativos, entre outras medidas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *