Jacareí Bicicross Clube estreia no Campeonato Paulista neste final de semana

0 0

Cerca de 20 pilotos do Jacareí Bicicross Clube  participarão da primeira etapa do Campeonato Paulista 2014, que será domingo (23), em Americana. Ao todo 15 clubes e agremiações disputarão o título por equipes e seus atletas pedalando forte em busca do título individual, por pilotos, divididos em mais de 30 categorias, de acordo com a idade e o sexo.

Um dos destaques da equipe jacareiense é o biker Mauro Aquino, campeão dos Jogos Regionais e dos Jogos Abertos do Interior no ano passado e que, no Paulista deste ano, disputará a categoria elite men, a principal do torneio.

Elton Denner Pires, da categoria experts 17/29 anos, também tem se destacado e venceu duas provas este mês: as etapas de estreia da Copa Penks Vale do Paraíba e da Copa União, realizadas em São José dos Campos e Itu. Ainda pela Copa Penks, Natália de Paula e Edmilson Gomes venceram suas respectivas categorias.

O Paulista de Bicicross é o torneiro mais disputado do país na modalidade e atrai bikers não só de São Paulo, mas também de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goias e até da Bahia. Para esta etapa de estreia os organizadores esperam cerca de 400 pilotos. Segundo o técnico Pedro José de Andrade, o Pedrão, as expectativas do Jacareí Bicicross Clube são boas. “Estamos treinando forte para obter boas colocações nas disputas”, disse.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *