Liga Jacareiense de Malha divulga calendário 2014

0 0

A Liga Jacareiense de Malha divulgou o seu calendário de torneios e campeonatos em 2014. A programação vai até dezembro, quando será realizado o Torneio de Encerramento “XI de Junho”. No total, ao longo desse ano serão realizados quatro campeonatos e dois torneios, um de início e um de encerramento.

As competições começaram no último domingo (9), com o Torneio Início “XI de Junho”, no Esporte Clube de Malha XI de Junho (avenida Major Acácio Ferreira, Jardim Paraíba). A campeã do Torneio Início foi a Associação de Malha Primavera. A Associação de Malha São Benedito ficou com o vice-campeonato.

No próximo domingo (16) começa o Campeonato Regional, que vai até 1º de maio. Na estreia, domingo, o Ferroviários recebe o São Benedito e o João Primo recebe o Primavera, a partir das 9h. No dia 4 de maio começa o Campeonato Jacarezão, que terá sua final realizada dia 6 de julho. O Campeonato Primavera será realizado no período de 12 de julho a 13 de setembro e o Campeonato Beneficente, que arrecada alimentos para instituições de caridade, será entre 20 de setembro e 6 de dezembro, com a entrega dos alimentos no dia 13 do mesmo mês. O Torneio de Encerramento fecha o calendário anual da Liga, dia 14 de dezembro.

O presidente da Liga Jacareiense de Malha, Reinaldo Soares, explicou que todas as competições serão disputadas em turno e returno, com jogos de ida e volta na casa de cada adversário. Apenas os torneios de início e de encerramento serão disputados em um único dia.

A Liga Jacareiense de Malha tem seis equipes e este ano só a do Parque Meia-Lua não se inscreveu para as competições, devido a questões administrativas. As demais equipes são Ferroviários, João Primo, XI de Junho, Primavera e São Benedito, cada uma com seus próprios campos de malha.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *