Moradores do Bairrinho elegem os delegados do Orçamento Participativo

0 0

Na próxima quinta-feira (13) os moradores do Bairrinho terão a oportunidade de eleger os delegados que representarão a comunidade no Orçamento Participativo 2014. O encontro no Bairrinho será na avenida 3, nº 63, às 19h. Esta será a última reunião na região Norte antes da plenária regional, marcada para o dia 17 de fevereiro, no Parque Meia-Lua (salão paroquial – rua João Freire de Menezes, 508).
Na noite da última terça-feira (11) foi a vez dos moradores do Parque dos Sinos e Santa Maria escolherem seus delegados e suplentes. No Parque dos Sinos foram eleitos os delegados Reginaldo de Souza e José Antero de Paiva Grilo e os suplentes Tobias de Oliveira Resende e Robson dos Reis. No Santa Maria foram eleitos os delegados Luzia Fortes Dias da Silva, Luiz Cortes, José Maria Medeiros e Mauro Luiz Pereira e os suplentes Tomaz Antônio Pulcino, Emerson Vilas Gonçalves, Berenice de Abreu e Nilda de Melo.  
Os delegados eleitos serão responsáveis pela escolha dos conselheiros que terão a missão de acompanhar, junto à Prefeitura, quais as principais demandas e prioridades de cada região da cidade. O calendário com as reuniões pode ser acompanhado no site oficial da Prefeitura.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *