Obras no Instituto Técnico Federal de Jacareí entram na fase final

0 0

As obras do campus de Jacareí do Instituto Técnico Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) estão em fase final. Já foi publicado o edital para o concurso público para servidores, com vagas disponíveis para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior.

O concurso público será executado pela Fundep (Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa). Somente serão admitidas inscrições via Internet, que podem ser feitas no site da Fundep (www.gestaodeconcursos.com.br).
De acordo a diretora do campus de Jacareí, Luz Marina Aparecida Poddis de Aquino, professora doutora em Administração, os cursos, na área de Gestão e Negócios em Indústria, além de licenciaturas, estão previstos para iniciar no segundo semestre de 2014. O campus, que está sendo construído no Jardim Elza Maria (onde também será implantado o novo Senai) terá capacidade inicial para 400 alunos.

A construção da unidade em Jacareí foi anunciada em agosto de 2011, junto com a criação de 208 Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo no país. A escola técnica terá capacidade para atender até 1.200 alunos, que serão selecionados por vestibular para os cursos técnicos.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *