Orçamento Participativo elege conselheiros da região norte

0 0

Os moradores da região do Parque Meia-Lua elegeram, na noite da última segunda-feira (17), três conselheiros para integrar o Copaj (Conselho do Orçamento Participativo 2014). No início do evento também houve a eleição dos cinco delegados titulares que irão representar o Parque Meia-Lua no Orçamento Participativo e que foram responsáveis pela escolha dos conselheiros. Cerca de 70 pessoas participaram da reunião, de vários bairros da região.
“A plenária correspondeu às expectativas, de concretizar um trabalho sério aqui pela região norte”, disse Petrônio Duarte, que foi eleito delegado e também é presidente da Associação Amigos de Bairro do Meia-Lua. “Agora vamos arregaçar as mangas e trabalhar em prol do desenvolvimento não só do nosso bairro e nossa região, mas da cidade como um todo”, completou.
Durante o encontro, o coordenador do Orçamento Participativo, Laudelino Amorim, apresentou obras concluídas e em andamento na cidade em diversas áreas, como o asfalto no Jardim Pedramar (concluída), a duplicação e recuperação da estrada Biagino Chieffi (em andamento), a construção do Pronto-Socorro (em andamento) e Estação de Tratamento de Esgoto Central (em fase de pré-operação), entre outras. Outro assunto abordado foi a aprovação do Governo Federal, da ordem de R$ 5,9 milhões, dentro do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em obras de pavimentação e drenagem no trecho final da avenida dos Migrantes, no Parque Meia-Lua.
O encontro contou com a participação do vice-prefeito, dr. Adel Charaf Eddine, e dos secretários municipais para que a população tirasse as dúvidas.
Delegados eleitos: Amarildo Gomes, Elisângela Márcia, César Aparecido Cardoso, Alderico Neves e Petrônio Duarte.
Conselheiros eleitos: Marcelo Ramos, Petrônio Duarte e Magda da Silva. Já os conselheiros suplentes eleitos foram Patrícia de Paula, Geraldo de Miranda e Aparecido de Miranda.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *