Sábado tem desfile das escolas de samba de Jacareí

0 0

O desfile das escolas de samba de Jacareí será neste sábado (1º), a partir das 17h, na avenida Davi Lino – próximo ao Parque da Cidade. A arquibancada para 3.000 pessoas tem acesso gratuito, e conta também com espaço destinado para pessoas portadoras de necessidades especiais.
Mocidade do Morro é a primeira escola a entrar na avenida, marcando também a sua estreia no grupo de acesso do Carnaval de Jacareí. O enredo é “A Mocidade desce o morro para contar a lenda do guardião da noite”. A segunda escola a desfilar é a Leões do Vale. Fundada em 1983, a escola retorna este ano, depois de nove anos afastada, com o enredo “A volta ao mundo em 7 dias”, inspirado na  história da Arca de Noé. 
A  Acadêmicos do São João encerra o desfile do grupo de acesso. A escola apresenta este ano o enredo “O Astro-Rei visita a Acadêmicos anuncia… Eis um mundo de Luz e alegria”.
Grupo especial – A escola de samba Campo Grande abre o desfile do grupo especial, que está previsto para iniciar às 21h. A escola apresenta o enredo “Chão de Estrelas em Jacareí, As faces na noite no esplendor do Campo Grande”. Na sequência vem a Unidos do Jacarezão, com o enredo “Amor, sentido da vida… Jacarezão fez morada eternamente em nosso coração”.
A terceira escola a desfilar é a Unidos do Álcool, com o enredo “De Janeiro a Janeiro a Unidos do Álcool é Festa o Ano Inteiro”. A seguir, entra na avenida a escola mais antiga de Jacareí, Santa Helena, com o enredo “Águia Guerreira vem em devoção pedir a São Jorge a bênção para o nosso pavilhão”.
A Luz do Amanhã é a penúltima escola a entrar na avenida, com o enredo “Copa do Mundo – Grandes Vencedores”. E a campeã do ano passado, Estrela Cadente, encerra o desfile do Carnaval 2014, com o enredo “Embriagada de alegria, minha estrela vai brilhar, Tim-Tim Vamos Brindar”.
Apuração – O nome da campeã do Carnaval de Jacareí será divulgado na terça-feira (4). A apuração começa às 15h, na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos), com as presenças dos representantes da Fundação Cultural de Jacarehy, Associação Jacareiense do Samba e das agremiações.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *