Fique atento: trânsito no Jardim Luíza será alterado

0 0

A partir desta terça-feira (11), a Diretoria de Trânsito de Jacareí vai implantar mudanças no trânsito do Jardim Luíza, com sistema binário nas ruas do bairro (mão única de direção em sentidos alternados) para melhor controle de fluxo nas vias que hoje apresentam sentido duplo de direção. Além da melhoria da fluidez, o objetivo é aumentar a segurança com o ordenamento da entrada e saída nessas ruas. A medida também atende a solicitações dos moradores.

O projeto compreende o alargamento da calçada na rua Irajaroga, entre as ruas Irajá e Tupinambás, a fim de garantir maior segurança e comodidade aos pedestres. Também na rua Irajaroga, o ponto de ônibus será realocado em aproximadamente 15 metros de sua posição atual, aumentando para 35 metros a distância da esquina com a rua Irajá, o que vai melhorar as condições de parada dos ônibus – com a mudança, terá capacidade para a parada de dois coletivos.

Veja as alterações:

Rua Irajá passará a ser mão única no sentido bairro (anteriormente mão dupla);

Rua Tupinambás passará a ser mão única sentido da avenida Getúlio Vargas (anteriormente mão dupla);

Rua Tamoios passará a ser mão única da rua Guaporé até a rua Irajá (anteriormente mão dupla);

Rua Iracema anteriormente mão dupla, passará a ser mão única da rua Irajá até a rua Guaporé;

Rua Guaporé não terá mudanças;

Rua Timbiras não terá mudanças;

Rua Irajaroga calçada foi alargada em 1,50 metro no trecho entre as ruas Irajá e Guaporé, passando de 1,20 metro para 2,70 metros de largura;

Ponto de ônibus da rua Irajaroga será deslocado para mais próximo à rua Tupinambás, aumentando assim o espaço para ônibus e não atrapalhando o fluxo de veículos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *