Handebol juvenil masculino empata na estreia no Campeonato Paulista

0 0

O time juvenil masculino de handebol de Jacareí estreou no Campeonato da Federação Paulista neste sábado (15), empatando em 29 a 29 com a equipe de Salto, no EducaMais Paraíso.

Segundo o técnico de Jacareí, Kadu Ferrarini, o primeiro tempo foi marcado pelo nervosismo de estreia das duas equipes e terminou com vantagem de apenas dois gols para Salto: 13 a 11. Já na etapa decisiva, segundo Kadu, Jacareí voltou melhor, errando menos. “O final do jogo foi emocionante e Jacareí conseguiu o empate no último minuto”, disse Kadu. O artilheiro do jogo foi o atleta Shailon Mayk, de Jacareí, com dez gols.
Além do artilheiro, fizeram parte do elenco também Igor Tenório, Marcos Coutinho, Gustavo Batista, Raphael Vieira, Fabiano Fonseca, Gustavo Oliveira, Denílson Silva, Ygor Cotrim, Gustavo Maia, Marlon Elídio, Douglas Furtado e Ramires Ferreira. A comissão técnica é formada pelo massagista Marcelo do Carmo, a assistente Marisa Squassoni e o próprio Kadu.

Seis equipes disputam o Paulista na categoria juvenil masculina: Pinheiros, Hebraica, Metodista, Jundiaí e Salto, além de Jacareí. Todos irão se enfrentar em turno e returno, alternando-se o mando de jogo. Após o returno os quatro times mais bem classificados disputam o play off, em novembro.
Kadu afirmou ainda que a disputa este ano deverá ser bastante acirrada. “Os adversários mais difíceis serão Pinheiros e principalmente Metodista, equipe que mantém a base da seleção brasileira nesta categoria”, disse. “Mas nossa equipe está bastante motivada e treinando forte para brigar de igual para igual”, completou.

Os próximos desafios da equipe de Jacareí serão contra o time da Metodista, na próxima quinta-feira (20), às 19h, e contra Jundiaí, no próximo domingo (23), às 16h, ambos no EducaMais Paraíso (rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211), em Jacareí, com entrada franca.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *