Hoje tem estudo de planta medicinal nos bairros Rio Comprido e São Silvestre

0 0

Nesta quarta-feira (26), a equipe de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente vai realizar dois encontros do grupo PAS (Plantas Medicinais, Meio Ambiente e Saúde), para estudo das plantas medicinais.

O primeiro encontro acontecerá no bairro Rio Comprido, às 9h, no Projeto Fênix (rua Minas Gerais, 135) e serão estudadas as plantas soja, amora preta, espinheira santa e losna. O segundo encontro acontecerá no São Silvestre, às 14h, na Unidade Municipal de Saúde da Família do São Silvestre (rua Paulo Iazzetti, Vila São João, s/n°), para estudo das plantas espinheira santa e losna.
Podem participar dos encontros profissionais da saúde, usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), educadores e interessados em geral — para participar não precisa se inscrever previamente. Além de divulgar a ação da planta no organismo e sua interação medicamentosa, o estudo visa a troca de saberes científico e popular da planta.

Serviço — Em ambos os bairros, o próximo encontro será no dia 30 de abril e terá a melissa e maracujá como temas de estudo. Informações: 3953-6822.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *