Inscrições para o 20º Campeonato Municipal de Futebol serão de 11 a 21 de março

0 0

A Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí abrirá inscrições para o 20º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, de 11 a 21 de março. Serão aceitas inscrições de equipes masculinas das seguintes categorias de base: Sub 11 (atletas nascidos em 2003 e 2004), Sub 13 (nascidos em 2001 e 2002), Sub 15 (nascidos em 2000) e Sub 17 (nascidos em 97 e 98).
O campeonato, que tem por objetivo integrar os participantes e motivar a prática esportiva na cidade, começará dia 5 de abril, sábado – o Congresso Técnico será dia 25 de março, às 19h, na sede da Secretaria de Esportes e Recreação – rua Lamartine Delamare, 265, Centro. As inscrições e a participação são gratuitas.
A partir de 31 de março estarão disponíveis as tabelas com as datas e locais dos jogos. Quem quiser inscrever equipes deverá retirar o regulamento e a ficha de inscrição também na sede da Secretaria de Esportes e Recreação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 19h. Depois de preenchida, a ficha deverá ser entregue também na secretaria de Esportes e Recreação, até o próximo dia 21.
O Campeonato Municipal de Futebol é destinado a equipes de sociedades de bairro, associações diversas, clubes esportivos, escolas, estabelecimentos comerciais e indústrias sediadas em Jacareí. Cada entidade poderá inscrever uma equipe por categoria.
A Secretaria de Esportes e Recreação realizará o campeonato com apoio das secretarias de Saúde e de Segurança e Defesa do Cidadão, SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Santa Casa .
Novidade – Uma novidade na edição deste ano será a comissão formada por representantes da Secretaria de Esportes e Recreação e demais entidades, que irão atuar como “olheiros”, a fim de encontrar atletas de destaque para compor a equipe que representará Jacareí nas fases sub-regional, regional e estadual da disputa. “Uma vez formada, essa seleção será treinada por um profissional de Educação Física da Secretaria de Esportes e Recreação e um representante escolhido dentre os técnicos das equipes que disputaram a fase municipal”, explicou o diretor de recreação, Gerson Godói.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *