Jacareienses organizam carreata pedindo legalização de carros rebaixados

0 0

No último sábado, 08, foi realizada a 1ª Carreata em prol à Legalização de Carros Rebaixados, em Jacareí. O evento, idealizado pelo casal Júnior Oliveira e Vanessa Bento Oliveira reuniu mais de 140 veículos, que saíram da Av. Adhemar de Barros  e percorreram as principais ruas do centro da cidade.

O intuito era mostrar o amor por carros modificados e chamar a atenção das autoridades quanto à legalização dos veículos rebaixados. “Não queremos zoeira e bagunça. Sabemos que muitos fazem isso e somos julgados pela atitude destes. Nosso propósito é muito maior, somos movidos pela paixão por automóveis modificados.”, diz Júnior Oliveira.

Dentre os mais de 140 veículos, seis eram pilotados por mulheres que escolheram comemorar o Dia Internacional da Mulher lutando por seus ideais. “Somos uma família, onde não há distinção por sexo. Meu carro é rebaixado e não troco esse estilo de vida. Foi importante o evento ter acontecido nos Dia Internacional das Mulheres, isso reforça nossa importância nos mais variados segmentos. É mais um avanço contra o preconceito”, diz Vanessa Bento.

Em agosto de 2013, através da Resolução nº 450, o CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito) suspendeu por 90 dias o art. 6º da Resolução nº 292, que veda apenas a troca da suspensão original, por sistema de suspensão com regulagem de altura. Este prazo foi prorrogado por mais 90 dias pela Resolução nº 463, e o CONTRAN diz que apresentará uma proposta para o tema até o dia 31 de março.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *