Orquestra Sinfônica abre 50 novas vagas

0 0

A Orquestra Sinfônica Jovem de Jacareí está com inscrições abertas para o processo seletivo do primeiro semestre. Ao todo são 50 vagas: clarineta (4), euphonium (5), flauta transversal (2), percussão (5), sax tenor (2), trombone (7), trompa (3), trompete (10), tuba (2), viola (4), violinos (5) e violoncelo (1).

Os jovens músicos interessados para o preenchimento das vagas, categoria iniciante, devem fazer a inscrição em formulário próprio indicando a vaga para a qual deseja concorrer, até o dia 11 de abril, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede da Orquestra, no EducaMais Jardim Paraíso – rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211. O edital já foi publicado no Boletim Oficial, no último dia 21.

Critérios –– A idade mínima para participar da seleção é de 10 anos e a máxima, 18 anos. O candidato tem que ser estudante. Para inscrição no processo seletivo será cobrada uma taxa de R$ 15, referente à apostila. Os interessados deverão ainda apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: comprovante de residência, atestado ou declaração escolar, cópias do RG e da certidão de nascimento e uma foto 3×4. Aos candidatos que não tiverem 18 anos completos, o pai ou responsável deverá apresentar cópia do RG ou CPF.

Curso –– O candidato deverá participar integralmente do curso para iniciantes, que será ministrado por um maestro, em dias e horário a ser definido, na sede da Orquestra Sinfônica. O curso terá duração de oito semanas, sendo que não serão admitidas faltas injustificadas. Na ocorrência de faltas injustificadas o candidato perderá automaticamente o direito de concorrer às vagas. Após a conclusão do curso, será agendada a data e horário para a prova escrita. Somente será considerado classificado, na ordem decrescente, o candidato que alcançar média final mínima de oito pontos nas provas.

O resultado será publicado no Boletim Oficial do Município, e a lista dos classificados será afixada na Secretaria Municipal de Educação e na sede da Orquestra Sinfônica Jovem. Os candidatos aprovados serão autorizados pela Secretaria Municipal de Educação ao prosseguimento gratuito do curso por seis anos, com direito a empréstimo do instrumento. Informações: 3951-9689.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *