Greve pode ser declarada em assembleia de servidores municipais

0 0

Será realizada nesta terça (8), às 17h30, uma assembleia geral com funcionários da prefeitura, para tratar sobre o reajuste de 6,75% que o prefeito Hamilton Mota está oferecendo a todas as categorias de servidores. A assembleia está sendo promovida pelo STPMJ (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Jacareí, em conjunto com o SINDSAAE (Sindicato os Trabalhadores do Sistema Autônomo de Água e Esgoto).

Segundo os sindicatos, será proposta uma paralisação dos trabalhadores, até que o Prefeito decida conversar com os dirigentes sindicais e negocie um reajuste salarial justo e compatível com a realidade da inflação no país.

Outro lado

A prefeitura enviou a seguinte nota ao NJ:

“A Prefeitura de Jacareí esclarece que o reajuste proposto é o possível dentro do orçamento do município para que não haja comprometimento do equilíbrio financeiro da Administração Municipal, respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal. A Prefeitura respeita qualquer questionamento em relação ao reajuste e está aberta para prestar todos os esclarecimentos necessários”.

O reajuste é estendido para todos os funcionários da Prefeitura, das Fundações, do SAAE e os aposentados”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *