Judocas jacareienses brilham no final de semana

0 0

O judoca Felipe Rezende, do Clube Rodoviário de Judô garantiu a medalha de ouro no tradicional Torneio Jarbas Dias Ferreira, que abriu a temporada 2014 no Vale Paraíba domingo (6), no Tênis Clube de São José dos Campos. Felipe, que disputa a categoria sub 13 meio leve, também recebeu na ocasião o troféu referente ao circuito do ano passado, por ter sido campeão das quatro etapas disputadas em 2013.

Outro judoca da equipe jacareiense, Raphael Ferraz, da categoria sub 11 pesado, também conquistou medalha de ouro na abertura do torneio, mantendo seu lugar no pódio em relação à abertura da temporada 2013.
Entre as meninas, a judoca Rayssa Rodrigues conquistou a medalha de prata na categoria sub 11 meio leve na disputadíssima Copa São Paulo de Judô, sábado (5), na capital paulista, campeonato que abriu o calendário de competições do estado no ano 2014 e que é a maior competição de judô da América Latina.

Iniciação – O Clube Rodoviário de Judô mantém aulas de iniciação à modalidade para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos e para senhoras a partir dos 40 anos.
Há vagas disponíveis para novas turmas às quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h e das 15h às 17h. Os interessados só têm que comparecer ao local — rua Chaquib Sleiman Ahmed, 117, Centro – para falar com os professores Paulo Graça ou Flávia Miriam.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *