Roubo é frustrado por policial

0 0

 

Uma ocorrência de roubo acabou com três criminosos presos entre a noite de sexta (4) e a madrugada deste sábado (5), em Jacareí. Uma mulher foi feita refém e um dos suspeitos foi preso e baleado por um policial.

De acordo com a polícia, um dos assaltantes planejou o roubo, já que ele teria trabalhado em 2008 em uma obra no condomínio onde ocorreu o crime, em uma estrada entre Guararema em Jacareí.

O trio de bandidos aproveitou que a residência das vítimas estava aberta e realizou o assalto. Eles renderam os proprietários, roubaram vários objetos e escaparam levando uma das vítimas em seu carro. Os criminosos pretendiam que ela realizasse saques em caixas eletrônicos para eles.

A vítima que ficou retida em um quarto dos fundos da casa aproveitou a fuga do suspeitos para se desamarrar e chamar a Polícia Militar, que começou a caça aos bandidos. O trio foi achado em um estacionamento de supermercado. Dois deles escaparam assim que notaram a chegada dos policiais, mas foram detidos. Na fuga, um deles chegou a invadir outra residência e se esconder dentro de um guarda-roupa.

O terceiro criminoso, que estava dentro de um automóvel com  a vítima tentou fugir, mas indo ao encontro de um PM. O suspeito tentou fugir após ser baleado no tórax, mas acabou preso. A vítima foi salva sem se ferir e todos os bens foram recuperados.

Segundo a Polícia Militar, todos os suspeitos já possuíam ficha criminal.


Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *