Campeonato Regional de Judô deve receber 800 atletas

0 0

Está chegando a hora dos judocas das regiões do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte mostrarem garra e habilidade no Campeonato Regional de Judô, que será neste domingo (25), a partir das 9h, no EducaMais Centro. São esperados aproximadamente 800 atletas de 40 equipes. Os judocas que representarão Jacareí são da equipe do Clube Rodoviário de Judô.

O campeonato é evento oficial da primeira divisão da Federação Paulista e conta com a supervisão da 25ª Delegacia Regional de Judô. Poderão participar atletas federados nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15, masculino e feminino. Os quatro atletas mais bem pontuados de cada categoria, de acordo com idade, peso e sexo, serão classificados para o Estadual do Interior.

Antes do início do Regional será realizado o Festival Jacareiense de Judô, com a disputa pelos atletas federados e não federados, para todas as categorias e idades, com premiação para os quatro primeiros colocados e para as entidades. Segundo o professor Paulo Graça, do Clube Rodoviário de Judô, a iniciativa do torneio é motivar e incentivar os atletas a praticar o esporte e arte do judô. “A filosofia de vida do judô é o respeito mútuo aos semelhantes, e esse é o lema que ensinamos aos atletas”, comenta.

Para participar do festival, as entidades devem inscrever os atletas por categorias no mesmo dia do torneio, antes do início da definição das disputas. Já para participar do Campeonato Regional as delegacias devem enviar os dados dos atletas federados até a véspera do torneio, para a definição das categorias.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *