Equipes de quatro modalidades esportivas viajam para representar o município

0 0

Equipes de quatro modalidades esportivas diferentes – atletismo, basquete, judô e taekwondo viajam para representar Jacareí neste final de semana, sábado (31) e domingo (1º), em campeonatos em diversas cidades.
Basquete – Os meninos do basquete sub 16 vão a São Paulo para enfrentar hoje a equipe do Paulistano, pelo campeonato da Federação Paulista. Já os times das categorias menores irão a São José dos Campos, onde enfrentarão as equipes da cidade vizinha. Os garotos da equipe sub 14 entrarão em quadra às 9h, os da categoria sub 15 jogarão às 11h e o time sub 12 entrará em quadra às 13h.
Atletismo – A equipe de atletismo vai a São Paulo para disputar o Campeonato Estadual Caixa de Juvenis, da Federação Paulista, no sábado (31) e domingo (1º).
Judô – Os atletas do judô viajarão para Santo André hoje (31), onde será disputada mais uma etapa do Campeonato Paulista nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15, masculino e feminino.
Taekwondo – Já as meninas das categorias de base do taekwondo de Jacareí irão para São Paulo para disputar o primeiro Campeonato Paulista Feminino, também no sábado (31).
Handebol joga em casa – Duas equipes de base de handebol jogarão domingo no EducaMais Jardim Paraíso (rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211) pelo campeonato da Liga Paulista, com entrada gratuita.
O time juvenil masculino enfrenta a equipe Eduardo Gomes, de São Paulo, às 9h e a equipe júnior masculina pega Hortolândia, às 11h30.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *