Jacareí Rugby perde fora de casa para o Pasteur

0 0

No último sábado (10), as equipes M15 e M19 (menores de 15 e 19 anos) do Jacareí Rugby perderam as partidas válidas pelo Campeonato Paulista para as equipes do Pasteur. As duas partidas aconteceram simultaneamente no Parque Estadual do Trabalhador (PET), em São Paulo.

Os meninos da categoria M15 entraram primeiro em quadra, com a equipe do Pasteur dominando a partida desde o início, fechando o placar em 31 a 0. Na categoria M19, Jacareí e Pasteur reeditaram a final do Paulista de 2013, mas desta vez o Pasteur conquistou uma vitória mais tranquila. Após um primeiro tempo bem disputado, a equipe paulistana ampliou o placar na segunda etapa e conquistou a vitória por 45 a 5.

Campeonato Sul-Americano — A equipe do Brasil de Rugby participou, no último sábado, de disputa contra o Paraguai, pelo campeonato Sul-Americano. A partida aconteceu na casa do adversário, no Estádio Nido de Águilas, em Assunção. Os paraguaios venceram por 31 a 24 e ficaram com a segunda colocação. O Brasil terminou em terceiro na competição. Defenderam o Brasil os atletas de Jacareí Bruno Garcia (Bruninho) e Matheus Daniel (Mathias).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *