Moradores de rua de Jacareí vão conhecer o zoológico de São Paulo

0 0

Quarenta e dois moradores de rua atendidos pelo Centro Pop vão a São Paulo para conhecer o zoológico nesta quarta-feira (14), às 8h30. A visita faz parte das atividades programadas para oferecer lazer a estas pessoas.

“É uma oportunidade de sair da rotina, e apresentar a eles possibilidades de diversão e interação social”, explicou a gerente do Centro Pop, Ivonete Aparecida da Silva. Durante o ano estão programados outros passeios para moradores de rua cadastrados nos serviços sociais do município, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Saiba mais — O Centro Pop é um dos equipamentos sociais da Secretaria de Assistência Social de Jacareí que oferece oficinas e apoio psicológico para reinserção dos moradores de rua à vida familiar e ao mercado de trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para triagem, refeições e higiene — banho e lavagem de roupas.

O Centro Pop faz encaminhamentos para hospitais, ao Caps (Centro de Atenção Psicossocial) e ao SIM (Serviço Integrado de Medicina), e também presta auxílio na obtenção de documentos. O Centro Pop fica na rua Rui Barbosa, 551, Centro – telefone 3962-1482.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.