Facebook estaria desenvolvendo versão “para o trabalho”, diz site

0 0


Segundo fontes anônimas, a rede social Facebook está desenvolvendo versões de seu site e de seus aplicativos para o trabalho. As informações são do site de tecnologia TechChrunch.

“Estamos deixando o trabalho mais divertido e eficiente ao construir uma versão de trabalho do Facebook. Vamos mexer no código ao longo da pilha e em todas as plataformas (web, iOS, Android, etc.)”, revelou a fonte, que se refere ao projeto como “FB@Work” e diz que tudo está sendo feito em Londres. O que ainda não se sabe é se a versão “de trabalho” seria voltada para as pessoas a utilizarem no ambiente de trabalhoo ou um projeto para fazerem negócios por meio da referida rede social.




“Eu continuo ouvindo rumores sobre o assunto. Este é um dos dois projetos que constantemente começam e chegam perto de ser lançados, mas são cancelados no último minuto”, disse outro ex-funcionário do Facebook ao TechChrunch.

O outro projeto ao qual ele se refere é a versão para quem tem menos de 13 anos. “Os dois foram iniciados e cancelados mais de três vezes”, declarou.

Outra pessoa afirmou, ainda, que o Faceboo tem tido planos mais amplos para um produto da empresa que pode, por exemplo, competir com o LinkedIn.

Um porta-voz da empresa disse que o Facebook não comenta rumores ou especulações e “não tem nada a acrescentar no momento”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *