Homem é preso por roubo e tráfico no São Benedito

0 0

Policiais Militares 2ª Cia PM, por volta das 19h, receberam uma denúncia via COPOM de que pela Rua Dorni Leal Moreira, Conjunto São Benedito, indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo devido a desentendimentos durante a partilha de produtos de roubo.

Os policiais militares diligenciaram a residência informada na denúncia e lograram êxito em deter três indivíduos, sendo que na residência foram apreendidos 26 pedras de crack, R$261 em notas diversas, anotações do tráfico, e todo produto de um roubo a residência ocorrido em data anterior na Rua Antônio Afonso também em Jacareí (veículo, televisores, videogame, roupas, notebook, tablet, celulares, microondas, bicicleta, aspirador de pó, perfumes, entre outros).

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial onde a vítima do roubo reconheceu apenas um dos homens como autor do delito, sendo que este também confessou a prática do mesmo, bem como a posse do entorpecente. Todos os pertences recuperados foram entregues à vítima. O homem que confessou foi autuado em flagrante por roubo e tráfico de entorpecentes, e os outros dois foram arrolados como testemunhas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *