Larissa Castelari vence Desafio Natureza Cross Country, em Piquete

0 0

A ciclista jacareiense Larissa Castelari venceu neste domingo (15) a primeira etapa do Desafio Natureza Cross Country (XCO), na categoria feminina. A prova de mountain bike, organizada pela Federação Paulista de Ciclismo, foi disputada em Piquete.

Foi a primeira prova de cross country de Larissa nesta temporada. Principal destaque da equipe Marques Bike / Secretaria de Esportes e Recreação, ela já conquistou resultados expressivos neste primeiro semestre, tanto em provas de estrada e pista como de mountain bike e cross country. O principal deles foi o de vice-campeã brasileira de ciclismo, no final do mês passado, em Maringá (PR).

Na prova disputada em Piquete ela venceu com boa vantagem sobre suas concorrentes – entre elas, Daiana Guedes e Camila Melo, referências do mountain bike júnior no estado, que chegaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Apostando em manter um ritmo forte desde a largada, Larissa andou junto com ciclistas de categorias masculinas que estavam em sua bateria e dominou as trilhas com muita técnica.

O próximo desafio da equipe será a Copa Endurance, dia 29 de junho, em Jarinu, última prova antes dos Jogos Regionais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *