Jacareí estreia nos Jogos Regionais com saldo positivo de vitórias

0 0

Jacareí estreou bem nessa 58ª edição dos Jogos Regionais, que estão sendo disputados em Caraguatatuba.  Foram seis vitórias e apenas uma derrota nessa quinta-feira (3) – primeiro dia de disputas para os atletas jacareienses.

As equipes masculina e feminina de futebol de Jacareí estrearam com vitória. Os rapazes venceram o time de Francisco Morato por 1 a 0 e as meninas golearam Guararema por 7 a 0. No tênis Jacareí também estreou com duas vitórias no masculino, com Cassiano Ricardo e Victor Augusto e outras duas vitórias na categoria feminina, com as tenistas Graziele Zambotto e Flávia Chiara.

A única modalidade em que Jacareí perdeu na estreia foi a malha – a equipe foi derrotada pela turma de Taubaté.
Ao todo serão de 400 atletas que vão participar de 23 modalidades esportivas. A delegação jacareiense inteira é composta por cerca de 500 pessoas. Além dos cerca de 400 atletas, os demais são técnicos, dirigentes e pessoal de apoio.

No ano passado Jacareí ficou em terceiro lugar na classificação geral dos Jogos Regionais, o que deu à cidade o direito de disputar a primeira divisão dos Jogos Abertos da Juventude, no final daquele mesmo ano.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *