Tênis de Mesa faz campeão e vice da categoria especial no Ranking Valeparaibano

0 0

A equipe de tênis de mesa de Jacareí trouxe bons resultados da quarta etapa do Ranking Valeparaibano disputada, nesse domingo (29), em Caraguatatuba. O evento, que reuniu cerca de 300 mesatenistas, foi representado por 23 atletas jacareienses em diversas categorias. A equipe de Jacareí conquistou sete medalhas; sendo uma de ouro, cinco de prata e uma de bronze.

O destaque jacareiense foi a dobradinha no pódio da categoria especial – o título ficou com Allan Sarmento, que na final venceu o também jacareiense Raí Barros, que levou a prata.

Favorito ao título Sarmento não decepcionou e esteve invicto na competição. A surpresa foi Raí Barros, que desta vez eliminou grandes favoritos ao título. “Estou feliz por ter melhorado, principalmente agora que estamos próximos dos Jogos Regionais”, disse. “Estou mais confiante e esse resultado foi bom para tirar o peso das costas, pois ainda não tinha subido ao pódio jogando por Jacareí”, disse o atleta.

A competição foi no ginásio do Barranco Alto, mesmo local onde serão as disputas de tênis de mesa no 58º Jogos Regionais de 2014 — servindo como preparação aos atletas que irão representar Jacareí entre 2 e 12 de julho.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *