Dois homens são presos acusados de agressão contra mulheres

0 0

A violência contra a mulher continua fazendo vítimas em Jacareí. Na noite de ontem dois homens foram presos por agressão a mulheres. Os casos aconteceram no Jardim Paraíso e Parque Califórnia.

No Parque Califórnia, um homem de 40 anos foi preso após ser denunciado pela própria filha. Ela informou que o pai queria forçar a entrada da sua mãe no carro para conversarem sobre a separação.

Durante abordagem, os policiais encontraram uma espingarda calibre 16 carregada dentro do carro do homem. Ele foi preso e a mulher procurou a polícia, confirmando a denúncia de violência. Além de responder por porte ilegal de arma de fogo, o suspeito também vai responder por agressão à mulher.

Já no Jardim Paraíso, um homem de 34 anos também foi preso suspeito de agressão à mulher de 27 anos. A Polícia Militar recebeu denúncia de moradores do bairro, que disseram ouvir gritos da briga do casal. Ao chegar, o marido estava alterado e a mulher com machucados no rosto.

A mulher disse que o marido é usuário de drogas e bebidas alcoólicas e que a discussão começou por causa de pagamentos de contas. A vítima disse ainda que mesmo com o filho recém-nascido no colo ela foi agredida.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *