Jacareí Rugby M17 vence Green Sharks de Ilhabela na casa dos adversários

0 0

O time M17 do Jacareí Rugby conseguiu uma importante vitória fora de casa contra o Green Sharks, de Ilhabela, no último domingo (10). Os garotos conseguiram o resultado elástico de 31 a 16 e se mantiveram na quarta posição do Campeonato Paulista, ampliando ainda mais a distância para o quinto colocado, os próprios Green Sharks. Agora o Jacareí soma 14 pontos, e os ilhabelenses têm 9.
O próximo compromisso da categoria pelo Paulista é no próximo dia 23 contra o SPAC, clube que atualmente ocupa a vice-liderança da disputa. Desta vez o jogo será no campo do Balneário Paraíba, em Jacareí.
Seleção — Os jogadores Bruno Garcia e Lucas Drudi estiveram com a seleção brasileira de rugby sevens no Mundial Universitário, disputado neste final de semana em São José dos Campos.
Rugby sevens é uma variação do rugby tradicional, em que cada equipe joga com sete atletas, em vez de 15 como ocorre no rugby convencional. O Brasil terminou em quarto lugar, ficando à frente de Argentina e Canadá, países com tradição no rugby. O campeão foi a Grã-Bretanha. Outros três atletas do Jacareí Rugby participaram de treinamentos com a seleção brasileira masculina de rugby, na modalidade convencional: Gabriel Ruiz, Luan Almeida e Matheus Sampaio Silva.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *