Obra pode fechar parte da Via Dutra hoje em Jacareí

0 0

A CCR NovaDutra iniciou a operação de lançamento de vigas laterais da ponte sobre o rio Paraíba do Sul, em Jacareí, no km 161,5 da Via Dutra. A operação acontece na pista sentido Rio de Janeiro, das 08h às 16h.

Durante o lançamento das vigas, poderá ocorrer o fechamento da faixa da direita da pista sentido Rio de Janeiro da rodovia por alguns minutos. Após o lançamento de cada viga, o tráfego volta a fluir por duas faixas de rolamento. A previsão da Concessionária é que esta fase de obras seja concluída no sábado (9/8).

Das 13 vigas instaladas nesta etapa, restam quatro para serem lançadas. Cada viga tem peso de 40 toneladas e extensão de 20 metros. O guindaste utilizado na operação tem capacidade de içamento de até 300 toneladas. Em caso de chuva, a operação poderá ser adiada ou interrompida.

Para alertar os motoristas sobre a realização das obras, a CCR NovaDutra implantou sinalização especial com placas. A Concessionária solicita aos motoristas que redobrem a atenção, respeitem a sinalização e reduzam a velocidade na passagem pelo trecho em obras.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *