Trânsito no São João terá mudanças; veja como vai ficar

0 0

A Prefeitura de Jacareí implanta, a partir de 7 de setembro, uma nova etapa nas mudanças no trânsito na região do São João. De acordo com a Secretaria de Comunicação da prefeitura, o objetivo é melhorar a fluidez no tráfego de veículos e possibilitar mais alternativas aos motoristas que se dirigem às regiões do Jardim Emília, Jardim Flórida, Jardim Siesta, Cidade Jardim, Jardim Panorama e Jardim Didinha.

Serão implantadas alterações nos sentidos de direção, em faixas destinadas a estacionamento e o novo cruzamento entre as ruas Santa Helena e Otaviano Câmara, que vai possibilitar aos motoristas nova rota para o tráfego entre o Centro da cidade e os bairros que ficam na região do São João. As mudanças começaram com a revitalização da ladeira Paraíba, conhecida como “retorno da Capivara”, e agora serão finalizadas com a implantação do cruzamento.

Veja as principais alterações no trânsito:
– rua Santa Helena: terá o sentido único mantido e, para maior fluidez do tráfego, foram suprimidas as vagas de estacionamento no trecho entre a rua Duque de Caxias e a avenida São João;
– rua Duque de Caxias: sentido único no trecho entre a avenida São João e a rua General Osório;
– rua Virgílio Carderelli: tráfego nos dois sentidos no trecho entre a rua Otaviano Câmara e Venceslau Braz;
– rua Otaviano Câmara: tráfego em sentido único entre a avenida São João e  Virgílio Carderelli;
– ruas Nilo Peçanha e Chanceler Santiago Dantas: tráfego nos dois sentidos;
– rua Padre Eugênio: tráfego em sentido único no trecho entre a avenida São João e a rua Chanceler Santiago Dantas.
Estacionamento:
Para garantir mais segurança, foram suprimidas cerca de 60 vagas de estacionamento na avenida São João e na rua Santa Helena, mas há opções em pelo menos 90 vagas de estacionamento em vias próximas, nas ruas Duque de Caxias (28 vagas), General Osório (31), João Pinto Cepinho, José de Moraes (7) e São Miguel (10).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *