Câmara aprova projeto para criação, ampliação e alteração de cargos efetivos

0 0

Os vereadores de Jacareí aprovaram, por unanimidade, na 27ª Sessão Ordinária desta quarta-feira (10), o projeto de lei de autoria do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT), que dispõem sobre a criação, alteração e ampliação de lotação de cargos públicos de provimento efetivo no quadro de servidores da Administração Pública Direta e Indireta no município. O projeto visa ampliar o número de servidores efetivos em diversos cargos da Prefeitura, assim como do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) – autarquia municipal responsável pelos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto, em Jacareí.

A partir da aprovação, a criação e ampliação dos cargos ficarão a critério da Prefeitura e serão preenchidos mediante a realização de concurso público, de acordo com as necessidades funcionais da administração municipal.

Entre os cargos efetivos que poderão ser criados na Administração Direta estão os médicos Auditor (20h), Regulador (12 e 20h) e Autorizador (12h). Já os cargos existentes e que poderão ser ampliados estão os de Arquiteto, Assistente de Serviços Municipais, Assistente Social, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), Enfermeiro, Engenheiro Sanitarista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador, Psicólogo, Secretária, Técnico de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *