Dois são detidos acusados de trâfico no CDHU do Campo Grande

0 0

A polícia recebeu uma denúncia anônima na noite de ontem, de que em um apartamento localizado no CDHU do Campo Grande encontravam-se individuos armazenando drogas e dinheiro, bem como realizando tráfico de drogas, local onde haviam possivelmente armas de fogo.

Após entrar no apartamento, a polícia flagrou um jovem de 16 anos, que correu para um dos quartos e jogou pela janela objeto semelhante à uma arma de fogo. No mesmo quarto, também foi encontrada uma porção de erva macerada semelhante à maconha. No quarto ao lado, outro homem, A.G.R. de 20 anos foi encontrado com importância em dinheiro R$ 750.

Ambos negaram conhecimento da droga e do dinheiro, mas em seguida, o jovem de 16 anos mudou o discurso e disse ser dono da droga. O outro homem também resolveu assumir ser dono do dinheiro, afirmando que o dinheiro era oriundo do recebimento de salário de um antigo emprego.

Os dois foram detidos. O menor de idade foi liberado após a chegada de sua irmã, sob o compromisso de apresentá-lo perante o juizo de direito da vara de infancia e juventude dia 13/10.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *