Jacareí Bicicross Clube vai com 20 pilotos para sexta etapa do Paulista em Paulínia

0 0

O Jacareí Bicicross Clube leva 20 pilotos para disputar a sexta etapa do Campeonato Paulista em Paulínia nesse final de semana. No sábado (20) serão realizados os treinos oficiais e no domingo (21), as provas. Cerca de 350 pilotos de várias regiões do estado devem participar da etapa.

Os principais destaques e promessas de medalha da equipe jacareiense são Edmilson Gomes, líder do ranking paulista em duas categorias (cruiser 30/34 anos e expert 30 39 anos), Alessandra Procópio, terceira colocada do ranking na feminina 17 anos e mais, Elton Dener, que está em quinto lugar no ranking da expert 17/24 anos, e Pedro Andrade, técnico e piloto da equipe, terceiro colocado na categoria cruiser 45/49 anos.

“Ainda temos o Mauro Aquino, da categoria elite men, e Danilo Loyola, da novatos 17 anos e mais, que não estão entre os oito primeiros do ranking mas são pilotos que sempre podem surpreender”, disse Pedro.
A sétima etapa do Campeonato Paulista de Bicicross será dia 9 de novembro, em Cosmópolis. A oitava e última etapa será dia 14 de dezembro, em local ainda a ser definido.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *