Jacareí Rugby mantém liderança do grupo A na Taça Tupi

0 0

O Jacareí Rugby mantém a liderança do grupo A na Taça Tupi, apesar da derrota de 18 a 10 para o time da Poli no último sábado (13), em São José dos Campos. O jogo fez parte da primeira rodada do segundo turno da Taça Tupi, que corresponde à segunda divisão do rugby nacional e que vale acesso à elite do esporte no Brasil, o Super 10.

O mando de campo era de Jacareí, mas o São José Rugby convidou a equipe para jogar na ADC Panasonic como jogo preliminar da partida entre os donos da casa e o Rio Branco, pelo Super 10. Além dos dois jogos das equipes adultas, houve ainda partidas amistosas entre Jacareí e São José nas categorias de base, masculinas e femininas.

Apesar da derrota de sábado, Jacareí manteve a liderança do grupo A, que reúne as equipes da região Sudeste do país, com 21 pontos. Em segundo lugar está a Poli Rugby, com 19 pontos, seguida pelo Guanabara (18 pontos), Varginha (16), BH Rugby e Rio Rugby (11 pontos cada). No grupo B, que reúne os times da região Sul, estão as seguintes equipes: Serra (29 pontos), Brummers (24), Maringá (14), Charrua (13), Londrina (10) e BC Rugby (2). O campeão da Taça Tupi disputará um jogo contra o último colocado do Super 10 e apenas o vencedor desse jogo garante vaga no Super 10 para a temporada 2015.

O próximo desafio do Jacareí Rugby pela Taça Tupi será no campo do Balneário Paraíba, no próximo dia 27, sábado, às 15h, contra o Varginha. A entrada para assistir aos jogos do Jacareí Rugby é sempre gratuita e o campo do Balneário Paraíba fica na avenida Miami, 300.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *