Prefeitura de Jacareí retoma obra do Pronto-Socorro

0 0

Nos próximos dias, a Prefeitura de Jacareí deve retomar as obras do Pronto-Socorro. A obra estava paralisada desde abril, quando a Prefeitura rescindiu o contrato com a empresa BSM devido ao não-cumprimento do cronograma estabelecido em contrato.

A Prefeitura afirmou que realizou um novo processo licitatório, e a partir de agora a obra tem previsão de 12 meses para ser concluída, sob a responsabilidade da Sérgio Porto Engenharia. Restam cerca de 70% da obra, estimada em R$ 8,6 milhões.

Saiba mais – O Pronto-Socorro Municipal está sendo construído em um terreno de cerca de 6.000 metros quadrados, entre a avenida Davi Lino e a rua dos Ferroviários, próximo ao Parque da Cidade. Ao todo serão 4.000 metros quadrados de área construída e totalmente adaptado para pessoas com deficiência.

O prédio contará com dois andares, salas de internação para adultos e crianças (24h), sala de raio x, sala de emergência, duas recepções, farmácia, sala de triagem, sala de curativo e suturas, estacionamento, entre outros departamentos. A expectativa é fazer em torno de 15 mil atendimentos / mês.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.